ExpoPredialtec 2011

A ExpoPredialtec 2011 já começou e vai até o dia 14 de julho para mostrar as últimas novidades sobre automação residencial e predial.

 

A ExpoPredialtec 2011 já começou e vai até o dia 14 de julho para mostrar as últimas novidades sobre automação residencial e predial.

 

Empresas nacionais e internacionais estão mostrando o que há de mais moderno no mundo da chamada Domótica, nome dado à automação predial na Europa e Estados Unidos.
Entre as novidades está uma sala de home theater em 3D. Foi montada no Centro de Convenções Imigrantes uma minisala de cinema que utiliza a tecnologia 3D para pequenos ambientes. O aparelho com os óculos de alta qualidade chegam ao consumidor final com um preço de aproximadamente R$ 8 mil reais. Para demonstração, a empresa ERA montou também um espaço com transmissão em 3D com a tecnologia usada nos melhores cinemas do Brasil.
A Neocontrol, empresa de Minas Gerais, trouxe para a feira a tecnologia da televisão de espelho. Como o próprio nome diz, é um espelho que se transforma em aparelho de TV com a simples presença do dono na sala. A empresa também apresenta um sistema de automação exclusivo para hotéis.
A Legrand, uma das patrocinadoras da ExpoPredialtec apresenta, entre as novidades, um sistema de monitoramento de consumo de recursos, que permite ao usuário, o controle no consumo de energia, gás, água e calor por meio de Touch Screens.
Já imaginou o conforto de chegar em casa e sua banheira de hidromassagem já estar preparada com a água na temperatura que você quiser? Este mino também está sendo oferecido na ExpoPredialtec 2011 pela empresa I House.
Esses são apenas alguns exemplos de tudo que está sendo apresentado durante a feira, que espera receber mais de 5 mil pessoas durante os três dias. A entrada é de graça.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart