Exposição de Romero Britto

A Casa da Fazenda e a sede da Academia Brasileira de Arte Cultura e História (ABACH) sediará, de 18 de fevereiro a 02 de março, a exposição "O Senhor das Cores", do artista pernambucano Romero Britto. Organizada pelo Studio Robson Britto a Mostra apresenta ao todo 40 obras do artista entre telas inéditas, esculturas e gravuras.

A Casa da Fazenda e a sede da Academia Brasileira de Arte Cultura e História (ABACH) sediará, de 18 de fevereiro a 02 de março, a exposição “O Senhor das Cores”, do artista pernambucano Romero Britto. Organizada pelo Studio Robson Britto a Mostra apresenta ao todo 40 obras do artista entre telas inéditas, esculturas e  gravuras.

Seguidor da “Pop Art” e influenciado pelo trabalho do também artista Francisco Brennand, Romero Britto é mestre em explorar cores vibrantes e formas geométricas. Defende que o que as pessoas buscam na arte é felicidade e foi o único artista plástico brasileiro a participar da Cow Parade de New York, evento que no ano 2000 espalhou 500 esculturas de vacas em tamanho natural pelas ruas da cidade.

Serviço

Exposição Romero Britto – “O Senhor das Cores”
Local: Casa da Fazenda do Morumbi – Avenida Morumbi, 5594 –São Paulo, SP
Data: de 18 de fevereiro a 02 de março de 2011
Entrada: gratuita
Entrada e banheiro para deficientes
Espaço para fumantes
Horários de visita: segunda a domingo, das 12 às 17 horas
Informações:  (11) 3742-2810

1 Comentário

    Deixe uma Comentário

    Reforma Fácil
    Logo
    Shopping cart