Exposição em Milão

Simultaneamente à semana internacional de design em Milão, de 12 e 17 de abril, ocorrerá a exposição “Sex Violence”, na mostra Innovation Imagination 2011.

Simultaneamente à semana internacional de design em Milão, de 12  e 17 de abril, ocorrerá a exposição “Sex Violence”, na mostra Innovation Imagination 2011.

 

Em um cenário de informações e conceitos visuais chocantes, Alessandro Jordão apresenta uma proposta inovadora de provocar a sensibilidade da consciência coletiva em relação à violência dos grandes centros urbanos.

Com direção e consultoria em glass design do Studio Elisabeth Abduch, o artista plástico explora o uso do vidro para compor as peças da coleção e chocar através do blindado estilhaçado – um tiro que saiu pela culatra, se contrapondo à força e intensidade do sexo e suas emoções, carregada de pink e neon.

“A parceria com o Alê Jordão ocorreu de forma muito espontânea, já conhecíamos muito bem o trabalho um do outro o que me facilitou entender o conceito da mostra e explorar de forma adequada o uso do vidro. O talento e natureza provocativa do Alê combinados ao meu pensamento estratégico de design e experiência com o material resultaram em uma exposição que tem tudo para dar certo”, explica Elisabeth Abduch.

Entre os destaques da “Sex & Violence” estão as cadeiras com encostos e assentos em vidro blindado com estrutura de aço inox reciclável, pistolas temáticas, neons customizados e tapetes orgânicos de crochê “hand made” completam a coleção. Após Milão, a exposição seguirá para Paris.

Serviço

Sex Violence
Innovation Imagination 2011
Spazio A (Face to Superstudio Piú)
Via Tortona 54 – Milano

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart