Exposição gratuita sobre o STUDIO LINE, da Rosenthal na Grifes & Design

Entre os dias 23 e 25 de agosto, a Grifes & Design apresentará a exposição gratuita “Studio-Line – 50 Years”, parte do primeiro festival Design Weekend, em São Paulo.

Entre os dias 23 e 25 de agosto, a Grifes & Design apresentará a exposição gratuita “Studio-Line – 50 Years”, parte do primeiro festival Design Weekend, em São Paulo.A loja está preparando uma vitrine especial para o evento, onde ficarão expostas somente peças da importante marca Rosenthal, cuja linha Studio-Line completou cinco décadas no ano passado. Serão apresentadas peças em porcelana criadas por designers como Mario Bellini, Patricia Urquiola, Tapio Wirkkala e Jasper Morrison.

A coleção especial denominada “50 years Rosenthal Studio-Line Vases”, consiste em uma seleção dos 50 vasos mais marcantes do design mundial criados desde os anos 60 por artistas reconhecidos mundialmente pelo estilo avant-garde.

O Design Weeked surgiu para disseminar o design e suas conexões com a arte, urbanismo, arquitetura, inclusão social, agregação de valor, inovação tecnológica, negócios e decoração. O festival, realizado pela Summit Promo, reúne diversos eventos independentes que acontecem ao mesmo tempo, em locais diferentes de São Paulo. A revista Casa Claudia da Editora Abril, é a mídia oficial do evento, que conta com o apoio da Institucional da Prefeitura de São Paulo e da SP Turis.

STUDIO-LINE-50 YEARS, NA GRIFES & DESIGN
Data: de 23 a 25/8
Visitação: qui. e sex., das 10h às 19h / Sab., das 10h às 18h
(fechado aos domingos e feriados).
Local: Grifes & Design
Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 819, Jardim Paulistano
Contato: 11 3062-1251 / www.grifesedesign.com.br
Entrada aberta e gratuita



Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart