Feira da Louça já tem data marcada

A 21ª Feira da Louça será realizada de 01 a 11 de setembro, no Ginásio de Esportes da Rondinha, em Campo Largo, PR.


A 21ª Feira da Louça será realizada de 01 a 11 de setembro, no Ginásio de Esportes da Rondinha, em Campo Largo, PR.

Segundo José Canisso, presidente do Sindicato das Louças do Paraná, as expectativas para o evento são positivas. “Já está tudo pronto para a feira. Cuidamos de tudo com muito carinho e qualidade para que os visitantes tenham a oportunidade de conhecer e comprar, em um mesmo espaço, as melhores novidades em louças do mercado”, comenta. O evento estima um público de 40 a 60 mil pessoas.

A feira foi criada em 1991 para reunir as empresas de louça e porcelanas de Campo Largo. A cidade tem 36 indústrias de louças e porcelanas, que produzem cerca de 450 milhões de peças todos os anos. O polo cerâmico de Campo Largo é referência nacional e mantém a liderança da produção. Além de atender ao mercado nacional, os produtos são exportados para os países do Mercosul, da Europa e da América do Norte. O setor é responsável por 60% da arrecadação do município.

Entre os participantes está a Polovi, loja da fábrica Germer, que é uma das marcas  tradicionais da cidade. A empresa trará seus lançamentos e produtos em linha da Germer Porcelanas. A loja vai levar para a feira produtos entre itens da linha decorada, branca e chef gourmet.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart