Feira de Decoração Floral

Acontece de 17 a 20 de julho de 2010, das 9h as 19 horas, em Holambra, São Paulo, um evento direcionado para paisagistas, decoradores e amantes de flores e jardinagem. Na feira você vai aprender técnicas para cultivo, plantio e tudo o que envolve o universo mágico da decoração floral, para deixar qualquer ambiente muito mais bonito e agradável.

Acontece de 17 a 20 de julho de 2010, das 9h as 19 horas, em Holambra, São Paulo, um evento direcionado para paisagistas, decoradores e amantes de flores e jardinagem.
Na feira você vai aprender técnicas para cultivo, plantio e tudo o que envolve o universo mágico da decoração floral, para deixar qualquer ambiente muito mais bonito e agradável.

A Enflor traz arte e negócios em um só lugar, o visitante encontrará tudo sobre flores, decoração, acessórios em geral, cerâmicas, luminárias, flores naturais, jutas, móveis para eventos, vidros, vasos, flores secas, velas e muito mais. Ideias, tecnologias, tendências, novidades e capacitação especializada nas áreas de floricultura, decoração, jardinagem e paisagismo.
O evento, aberto ao público em geral, ainda contará com várias atrações como congressos, palestras, Festa Flor, Workshop, ambientes decorados, copa ABAF (Copa Brasileira de Arte Floral), vale a pena conferir e voltar com ideias para criar e manter sua decoração floral.

1 Comentário
  1. Desenvolvi uma solução para flores e temperos cultivados em vasos pequenos que revolucionou o mercado. Alem de extremamente pratico, barato, sem problema de dengue é um produto com um design lindo. Como não possuo capital para divulgação pretendo em 2.011 estar presente em todas as grandes feiras pelo Brasil. Se puderem me ajudar informando o e-mail das pessoas que promovem as feiras ficarei muito grato.
    Muito obrigado. Conheça nosso produto no site http://www.reidasflores.com.br
    Newton Saraiva Madruga
    ABC Industria de Plásticos Ltda
    (41)3343-5850 OU (41) 9182-4676

    Deixe uma Comentário

    Reforma Fácil
    Logo
    Shopping cart