Feira de móveis em SC

A Móvel Brasil 2011, feira voltada aos mercados moveleiro e de decoração, vai até o dia 20 de maio, no Centro de Eventos Promosul, em São Bento do Sul, SC.

 

A Móvel Brasil 2011, feira voltada aos mercados moveleiro e de decoração, vai até o dia 20 de maio, no Centro de Eventos Promosul, em São Bento do Sul, SC.

 

O objetivo da feira é fortalecer a presença do polo moveleiro do Planalto Norte Catarinense no Brasil, com produtos diferenciados, de qualidade garantida, e com atendimento de padrão internacional, haja vista a experiência das empresas da região nos mercados mais exigentes do mundo. “Como atualmente cresceu bastante o número de empresas que atendem o mercado nacional, os lojistas terão amplas opções de produtos para todos os ambientes”, destaca o presidente da feira, Márcio Froehner.

Em relação à edição anterior, realizada em 2009, a área útil de exposição foi ampliada este ano, de 7.700 para 8.314 metros quadrados. Além do piso térreo, os espaços do mezanino estão totalmente ocupados por expositores. A maioria dos fabricantes é do Planalto Norte Catarinense, mas também haverá expositores de outras regiões de Santa Catarina e ainda dos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Rio de Janeiro.
A organização da Móvel Brasil trabalha com a expectativa que o número de visitantes profissionais ultrapasse 10 mil pessoas. Espera-se a presença de lojistas de todas as regiões do país, mas certamente em maior número das regiões do Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Serviço
Móvel Brasil 2011
Local: Rua Francisco Soehtje ou acesso pela Rodovia SC 301, km 53 – São Bento do Sul – SC
Tel.: (47) 3635-2118
Contato: coordenacao movelbrasil.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart