Feira Madeira & Design

Quer ficar por dentro dos últimos lançamentos sobre a madeira? De 07 a 10 de setembro ocorrerá a feira Madeira & Design, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo.

Quer ficar por dentro dos últimos lançamentos sobre a madeira? De 07 a 10 de setembro ocorrerá a feira Madeira & Design, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo.

 

 

O evento trará as novidades e as tendências de crescimento do setor madeireiro. Com uma área de 2,5 mil m² e 52 expositores, a feira é voltada para arquitetos, decoradores, paisagistas, incorporadores, lojistas e consumidores interessados em construir e reformar. São variedades de produtos de madeira ecologicamente correta, destinados à construção civil, arquitetura e decoração.
Um dado que confirma a relevância da Madeira & Design é a porcentagem do consumo de madeira no Brasil. De acordo com a Abimci (Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente), só a construção civil consome por ano 4,6 milhões de m³ de madeira predominantemente de florestas nativas, já a madeira tratada e proveniente de reflorestamentos não chega a 1,2m³. Ou seja, existe um grande mercado a ser explorado.

Serviço
Madeira & Design
Data: de 07 a 10 de setembro de 2011
Local: Centro de Eventos São Luís – São Paulo / SP
Endereço: Rua Luís Coelho, 323 – Cerqueira César (próximo ao metrô Consolação)
Horário: das 13 às 21 horas
Ingresso: entrada gratuita
Proibida a entrada de menores de 12 anos
Realização: Referência Produtos de Madeira
Organização: WR São Paulo Feiras e Congressos
Patrocínio: Lyptus, Akzo Nobel, Arch, Montana Química S.A.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart