Feira que é termômetro do setor decorativo já tem data para nova edição!

Com 80% dos estandes vendidos, a House & Gift Fair, maior feira de artigos decorativos para casa, demonstra quanto o mercado de decoração realmente está aquecido

Com grande expectativa e previsão de mercado em alta, os expositores da maior feira de artigos decorativos para casa, a House & Gift Fair, já fecharam com mais de oito meses de antecedência 80% dos espaços disponíveis da próxima edição.

Tarso Jordão, CEO da Grafite Feiras e Promoções – promotor do evento, explica que a feira proporciona uma oportunidade única de interação entre as empresas e os lojistas: “A House & Gift Fair reúne toda a cadeia produtiva do setor em uma plataforma de negócios, onde pode ser visto o que realmente é novidade em decoração”.

O CEO ainda falou da expectativa do setor de decoração em relação aos recentes incentivos anunciados pelo Governo ao setor de construção civil, que acabarão refletindo no mercado decorativo.

“Na atual conjuntura econômica do país, os brasileiros têm realizado o sonho da casa própria e, com isso, procurado imprimir por meio dos objetos decorativos as características de quem vive no local, e essa nova realidade só vem a colaborar com a área de decoração”, observou Tarso.

“Este cenário traz à tona um novo consumidor que, tem maior poder de compra, também passou a pensar na casa não só como um local de moradia, mas como ambientes que representam seu conforto e lazer”, acrescentou.

House & Gift Fair - Foto da última realizaçãodo Evento

House & Gift Fair – Foto da última realização do Evento

A qualidade e o sucesso do evento podem ser confirmados por quem participa, como a empresa Uatt? que desde seu início, em 2002, está na House & Gift Fair. Começou expondo cerca de 16 produtos em um pequeno estande de 4 mts², dividido com outras marcas, e hoje possui 70mts² na feira e tem mais 1.200 itens em seu portfólio de produtos.

“Participar da House & Gift Fair foi o pontapé inicial para a Uatt? porque nos ajudou principalmente a promover a marca no mercado. A partir daí continuamos a participar das outras edições sempre com resultados positivos, pois a cada ano os números aumentam e o fortalecimento com nossos parceiros e clientes também”, afirma Rafael Biasotto, diretor da Uatt?.

Para a próxima edição da feira, que acontece no Expo Center Norte de 17 a 20 de agosto de 2013, já estão confirmadas empresas como Quadrifoglio, Urban, Martiplast, Copa e Cia, AZ Design, Ribeiro e Pavani, Aluminas Móveis, Cromus, Cristais São Marcos, LUDI, Startec, Full Fit, Cristais de Murano, Casa Ambiente, Rojemac, Utilità, Decorvision, Elza Kahnne, Marizza Prado, Sazi Inox , entre outras.

Informações:

47ª House & Gift Fair – maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina

Local: Expo Center Norte

Data: 17 a 20 de agosto de 2013

Horário: das 9h às 19h

Outras informações no site: www.grafitefeiras.com.br

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart