FGMF Arquitetos recebe Prêmio Casa Claudia

FGMF Arquitetos recebe Prêmio Casa Claudia
abril 13 01:23 2011 Imprimir Este artigo

Uma biblioteca flutuante de 80m², que ocupa a área central do escritório BPGM Advogados, de São Paulo, é o grande trunfo do projeto assinado pelo escritório de arquitetura Forte, Gimenes & Marcondes Ferraz, o FGMF, vencedor do Prêmio Casa Claudia – Design de Interiores.

O projeto foi o preferido do público que participou da votação e também dos jurados, time de peso formado por 10 expoentes do mercado. Destacou-se por sua biblioteca envolta por placas de vidro que pairam 40 cm do piso. As estantes também são suspensas, feitas de aço e madeira.

 


Segundo a organização do prêmio, foram 754 projetos inscritos e 48 finalistas pré-selecionados pela redação de Casa Claudia.

  Tags desta publicação:
  Categorias:
veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.