Lançamento de lâmpada que proporciona até 80% de economia

A Lâmpadas Golden acaba de lançar a Extreme LED A 60 com 10W de potência como alternativa à incandescente de 60W. O modelo destinado ao mercado de especificadores é 80% mais econômico e chega a durar 30 mil horas, cerca de 15 vezes mais que a incandescente.

Seu bulbo com formato arrendondado é semelhante ao da lâmpada tradicional, porém com as vantagens da tecnologia LED: baixo consumo de energia, reduzida produção de calor, sem metais pesados em sua composição, maior durabilidade e não desbota a cor dos objetos.

A60 Extreme LED Golden

A60 Extreme LED Golden

Sua luz amarela (2700K) proporciona uma temperatura de cor semelhante à incandescente, sendo ideal para iluminação decorativa para uso em embutidos, luminárias e abajures. Sua intensidade luminosa pode ser controlada através de dimmer, o que contribui para tornar o ambiente ainda mais agradável e economizar energia.

Possui grande flexibilidade de aplicação, podendo se encaixar em todos os tipos padrão de luminárias. Por ter design moderno e exclusivo e seu sistema “plug-in” de encaixe com soquete E27, a Extreme LED A60 pode ser aplicada em área internas sem a necessidade de adaptadores.

A Extreme LED A60 pode ser adquirida mediante encomenda diretamente com o fabricante. Para maiores informações contatar [email protected] ou ligar para (11) 2122-6666 e falar com Elaine.

Sobre a Lâmpadas Golden

A Lâmpadas Golden é uma empresa de iluminação que atua no mercado brasileiro desde 1990, reconhecida por oferecer uma vasta gama de produtos que tem como compromisso a eficiência energética.

Assentada nos pilares tecnologia, qualidade, capacitação, sustentabilidade, economia inovação, o compromisso da Golden é oferecer soluções sustentáveis em iluminação, com produtos que aliem durabilidade com melhoria do fluxo luminoso e menor consumo de energia.

Seu departamento de Engenharia e Gestão da Qualidade, que atua em sinergia com as unidades fabris parceiras, dispõe de estrutura e profissionais para garantir aos seus produtos 100% de conformidade com as normas técnicas brasileiras em vigor.

Além de produtos voltados ao segmento comercial, industrial, residencial, empresarial e de iluminação pública, a Golden inova ao desenvolver uma  estrutura para atender a demanda de um público especializado.

Uma equipe altamente qualificada se dedica exclusivamente ao estudo e aprimoramento da tecnologia LED, focando no segmento de LEDs de alta potência, com a família EXTREME. A iniciativa vem para promover uma aproximação da marca ao especificador, contribuindo para atender a demanda de várias áreas que exijam maior eficiência, design e mais qualidade.

O Centro de Treinamento da Golden, criado em 2008, é referência na capacitação de profissionais que atuam na área de iluminação. Mais de 10 mil pessoas já passaram pelos cursos presenciais da Golden por todo o país, que em 2012 inova ao investir na plataforma para e-learning.

Os produtos incluem uma série completa de lâmpadas de halogênio, lâmpadas fluorescentes compactas e fluorescentes tubulares, lâmpadas de descarga (metálica, mista, mercúrio e sódio), acessórios, transformadores, refletores e fontes eletrônicas, além da linha de LED.

A empresa também é associada da Abilumi (Associação Brasileira de Importadores de Produtos para Iluminação) e membro do Green Building Council Brasil.

Saiba mais sobre a Lâmpadas Golden no site www.lampadasgolden.com.br e conheça as novidades e tendências do mercado de iluminação no blog www.golden.blog.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart