Linhas retas e design futurista compõem a linha EDGE

Linha Edge, novidade apresentada pela Doka – Bath Works, conta com banheira e cuba que seguem a mesma estética e têm a durabilidade e resistência como principais diferenciais.

Linha Edge, novidade apresentada pela Doka – Bath Works, conta com banheira e cuba que seguem a mesma estética e têm a durabilidade e resistência como principais diferenciais.

Produzidas pela marca inglesa Victoria + Albert, a banheira e cuba Edge são importadas ao Brasil com exclusividade pela Doka – Bath Works. As peças, de estilo contemporâneo, seguem o mesmo conceito estético. Suas linhas retas e design futurista transformam os banheiros em espaços mais elegantes.

Estes modelos são mais resistentes à quebra e mais duráveis do que os fabricados em acrílico ou fibra, uma vez que são produzidos em Quarrycast, composto vulcânico feito de pedra calcária rara e resina de alto desempenho. O material também garante a manutenção da temperatura da água por mais tempo do que as banheiras comuns. Como a pedra vulcânica é naturalmente branca, a banheira e a cuba Edge têm como cor natural o branco, além de contarem com brilho intenso e de não amarelarem. No caso de riscos, estes podem ser facilmente polidos, deixando os produtos com aparência de novos.

Sobre a Doka Bath Works

A empresa gaúcha Doka Bath Works é especializada na comercialização de banheiras e acessórios de alto padrão para banheiros e lavabos, incluindo metais, cubas e aparadores. Reconhecida pela produção de banheiras em estilo vitoriano, a Doka Bath Works é ainda importadora exclusiva de grandes marcas do cenário mundial, como a francesa Herbeau e as inglesas Victoria + Albert e Aqualisa. Consagrada no segmento de decoração e design de banheiros, a empresa apresenta linhas de produtos que impressionam pela qualidade, design, sofisticação e requinte de detalhes. Para mais informações sobre a Doka Bath Works, acesse o site www.dokabathworks.com.br ou ligue para o SAC (11) 4063-1226.

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart