Loja de tintas inaugura novo conceito

No dia 27 de abril a Amarelinha Tintas, parceira da Montana, inaugurou em Itatiba um novo conceito de atendimento e serviços ao cliente.

A Amarelinha Tintas é uma rede que conta hoje com nove lojas no interior paulista, duas estão em Itatiba e as demais nas cidades de Atibaia, Itupeva, Bragança Paulista, Jundiaí e Campos do Jordão. A loja central da rede em Itatiba foi totalmente reformada, com mudança no layout e foi reinaugurada na última quarta-feira, dia 27 de abril. Com espaços mais amplos e balcão de atendimento funcional, a loja oferece muito mais qualidade no atendimento ao cliente. Porém, o diferencial de qualidade vai muito além do espaço físico.

Segundo Rafael Ferreira, gerente de Marketing e Comunicação da Montana e que representou a empresa no evento em Itatiba, esta é uma nova concepção em loja de tintas. Reúne num só local especialidades e soluções para o profissional e o cliente final. “Para cada problema na obra há diversas soluções. Com certeza, uma delas será a que mais se ajusta a cada caso.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart