Morar Mais por menos chega no próximo ano em Vitória/ES

O Morar Mais por menos, evento de decoração que acontece em oito capitais brasileiras, vai fazer parte do calendário  do Estado a partir do próximo ano.

A mostra está programada para acontecer em Vitória em maio de 2013 e, desta vez, será organizada pela Iamonde Design de Eventos, empresa que conta com a expertise das profissionais Sônia Iamonde e Gabriela Iamonde, ex-sócias da Studio Brasil, cuja especialidade é a montagem de feiras, congressos e exposições.

O evento teve sua primeira edição em 2004, no Rio de Janeiro, e atualmente acontece também em Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Recife e Salvador.

Cozinha da Casa - Danielle Boggiss e Márcia Magalhães

Morar Mais RJ – Cozinha da Casa – Danielle Boggiss e Márcia Magalhães

O diferencial do Morar Mais por menos é trabalhar com os conceitos de sustentabilidade, inclusão social, brasilidade, inovação, vendas e customização, a partir da criatividade de profissionais da área de arquitetura e decoração, resultando em ambientes sofisticados, mas com um custo final acessível.

Estúdio da Mulher - Dolores Marafelli, Juliana Bomgiovani e Luciana Lage

Morar Mais RJ – Estúdio da Mulher – Dolores Marafelli, Juliana Bomgiovani e Luciana Lage

Entre suas particularidades, o Morar Mais se reafirma como um evento comercial, que estimula o contato direto entre visitantes e fornecedores. Todos os ambientes apresentam placas informativas que mostram o preço de cada item exposto e de cada serviço realizado, além da relação das lojas fornecedoras e o custo total de cada projeto.

Quarto de Bebê Menino - Ana Caminha, Loana Goldschimidt e Carla Cotrim

Morar Mais RJ – Quarto de Bebê Menino – Ana Caminha, Loana Goldschimidt e Carla Cotrim

Para saber mais sobre o Morar Mais por menos Vitória e acompanhar as novidades acesse www.facebook.com/MorarMaisVitoria

Sobre a Iamonde Design de Eventos

A Iamonde é a primeira empresa do Espírito Santo com o conceito de Design de Eventos, posicionamento que a possibilita atuar de forma integrada na idealização, no desenvolvimento e na realização de eventos nos moldes exigidos pelo cliente.

É conduzida pelas profissionais Sônia Iamonde e Gabriela Iamonde, que acumulam vasta expertise nesse mercado, sendo mais de 15 anos à frente da Studio Brasil, empresa responsável pela montagem de grandes eventos capixabas e nacionais.

Além de atuar na realização de eventos próprios e diferenciados, a Iamonde detém a licença de outros eventos locais e nacionais, como o Morar Mais por menos, mostra de decoração baseada nos conceitos de sustentabilidade, customização, inovação, brasilidade, inclusão social e vendas; o Projeto Pedalar, que tem como foco incentivar a mobilidade urbana por meio da educação e conscientização; e o Comunica-ES, maior evento da indústria de comunicação e marketing do Espírito Santo.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart