MR. Closet inaugura nova unidade em Curitiba

A MR. Closet, empresa que atua no ramo de "Organização de Espaços" para armários, closet e similares, irá inaugurar a sua nova unidade em Curitiba, PR.

A MR. Closet, empresa que atua no ramo de “Organização de Espaços” para armários, closet e similares, irá inaugurar a sua nova unidade em Curitiba, PR.

 

 

A sede curitibana, que será comandada pelas empresárias Flávia Biela e Gisele Kurahashi, foi implantada na Avenida Silva Jardim (nº 3476), no bairro Água Verde, um dos mais tradicionais da cidade, e disponibilizará um showroom amplo e completo, com aproximadamente quinze modelos de ambientes.

O interesse da dupla pela franquia da MR. Closet, originária da Costa Rica, surgiu após um ano de inúmeros estudos e pesquisas de mercado. “Quando você resolve investir em uma franquia, tem que levar em consideração inúmeros aspectos, entre eles perspectiva de crescimento, complexidade da operação e a análise do mercado local. Como Curitiba passa por um momento muito bom em seu mercado imobiliário, constatamos que as pessoas estão atrás de produtos qualificados para levarem para dentro de casa. Por todos esses motivos resolvemos apostar na MR. Closet, uma empresa que está conquistando os brasileiros”, conta Gisele Kurahashi.

Especialidades: Organizar espaços com Closets, Armários Adulto e Infantil, Home Theaters, Bibliotecas, Camas de Parede, Home Offices, Despensas, Adegas, Rouparias, Lavanderias, Escritório Comercial e Aplicações Comerciais em geral.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart