Negócios para arquitetos, decoradores e especificadores, Part Club

Voltado aos profissionais de arquitetura, designers de interiores e decoração, O Part Club foi criado para potencializar novos negócios no segmento de arquitetura e decoração.
O mais novo Programa de Incentivo de São Paulo, o PARTNERS BUSINESS CLUB é uma iniciativa da Associação de Lojistas do Shopping Lar Center e tem como objetivo movimentar os negócios na área de arquitetura, decoração e design de interiores principalmente na região da Zona Norte, onde está localizado.


O programa está ativo desde o dia 01 de julho de 2009 e encerará dia 30 de dezembro de 2009 com premiações e benefícios que ocorrerão de duas formas.

RANKING, modalidade para todos os profissionais participantes, onde apenas os 20 que mais comprarem/pontuarem, ganharão automaticamente: 1º Colocado: um carro 0 km, 2º Colocado: uma Moto 0km, 3º Colocado: um computador de alto desempenho. E mais do 1º ao 10º colocado: um pacote para Milão e do 11º ao 20º colocado: uma viagem para Milão

Outra forma de ganhar é com a TROCA DIRETA, na qual o profissional poderá trocar seus pontos por passagens com destinos para o Sul e Nordeste do Brasil, Europa, Estados Unidos.

“Estamos apostando neste programa, pois trará benefícios para todos os especificadores, lojistas e consumidores da região”, afirma o presidente da Associação dos Lojistas, Sidney Gonsalez Junior.

Para participar do Part Club, os arquitetos, decoradores e designers de interiores, deverão fazer um cadastro no site www.partclub.com.br

fonte: Mais Grupo

1 Comentário
  1. Boa Noite

    Meu Nome É Robisom e sou dono da stylle lustres uma empresa especializada em fabricação de lustres de estilo, procurando sempre satisfazer as necessidades de nossos clientes, fabricamos lustres para residencias, hall de estrada, restaurantes de varios modelos e tamanhos, tambem especializada em restauros e limpeza de lustres temos otimos preços e peças de otima qualidade, embalamos e enviamos para todo brasil atenciosamente Robisom tel-11-47874576 95975552 http://www.styllelustres.com.br

    qualidade

    atenção

    respeito stylle lustres

    Deixe uma Comentário

    Reforma Fácil
    Logo
    Shopping cart