Novidades Coral Coralit

Esmalte de secagem rápida e embalagens com visual repaginado são algumas das novidades da marca para o primeiro semestre

Com o intuito de reforçar sua identidade e de se aproximar dos clientes, a Coral, da AkzoNobel, está reformulando toda a linha de produtos Coralit. As mudanças foram feitas com base em uma pesquisa realizada pela Coral com pintores, balconistas e consumidores finais. As novas embalagens, agora com uma tipografia mais forte e imponente, no entanto, manterão as mesmas cores presentes nas antigas para facilitar a identificação dos produtos nos pontos de venda.

Além das mudanças no visual, a Coralit ganha também um novo integrante. Trata-se do Novo Coralit Secagem Rápida, produto dotado de tecnologia inovadora e inédita no mercado, desenvolvida pela Coral. Composto por uma resina altamente tecnológica, ele permite que a segunda demão seja aplicada após apenas 45 minutos. Para efeito de comparação, um esmalte convencional demora cerca de 8 horas para possibilitar a aplicação da segunda demão.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart