Obras de arte na Expo Revestir

Seis artistas plásticos e designers foram convidados para desenvolver obras de arte tendo como base os produtos de revestimentos expostos na Revestir 2011 que ocorrerá de 22 a 25 de Março, Transamérica Expo Center, em São Paulo .

Seis artistas plásticos e designers foram convidados para desenvolver obras de arte tendo como base os produtos de revestimentos expostos na Revestir 2011, que ocorrerá de 22 a 25 de Março, Transamérica Expo Center, em São Paulo .

O artista plástico gaúcho Cassiano Araújo criou uma obra de arte exclusiva para o lançamento da feira: uma pintura a óleo sobre porcelanato. Já o artista multimídia Felipe Morozini apresentou sua criação, utilizando cerâmica para revestimento. Fotógrafo, designer e artista plástico, Morozini apresentou uma escultura utilizando porcelanato. Destaque no circuito de arte paulista, o Estúdio Xingu também aceitou o convite e apresentou no lançamento uma obra criada com laminados de alta resistência.

Com trabalho engajado na causa da preservação e da sustentabilidade, Eduardo Srur utiliza instalações e performances urbanas para promover o diálogo entre a arte e a sociedade. Para o lançamento, Srur reproduziu um tabuleiro de xadrez com pastilhas cerâmicas.

Também presente no lançamento, o Estúdio 2087 foi outro destaque da noite com a obra criada para o evento, utilizando laminados para sua instalação.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart