Palestra de Karim Rachid na 43ª House & Gift Fair

Com o intuito de colaborar com o aperfeiçoamento dos compradores profissionais do mercado de artigos para casa e decoração, a Grafite Feiras e Promoções informa que durante a realização da 43ª House & Gift Fair, que acontece de 27 a 30 de agosto, das 9 às 19h00, no Expo Center Norte, serão ministradas palestras profissionalizantes por renomados e qualificados profissionais.

 

Palestra: Design – O Único a Diferenciar a Marca
Design – The Only Brand Differentiator
Palestrante: Karim Rachid
29/08/2011 – 14h00

Karim Rashid é um dos designers mais prolíficos de sua geração. Os mais de 3000 projetos em produção, mais de 300 prêmios e trabalhos em mais de 35 países atestam-no como uma das legendas do design internacional. Os trabalhos de Karim estão apresentados em 20 coleções permanentes e ele participa de exposições em galerias de todo o mundo. Karim é vencedor do prêmio Red Dot, Chicago Athenaeum Good Design Award, ID Magazine Design Review anual, o Prêmio Excelência IDSA Desenho Industrial.

 

Veja a agenda integral de palestras:

27/08/2011 – 14h00
Decorando com Feng Shui – Bem Estar e Qualidade de Vida.
Eliane Mendez
Conteúdo:
– O que é o Feng Shui;
– Como identificar e trabalhar os elementos;
– Observação e análise do ambiente e sua decoração;
– A importância da correta utilização de cores e matéria prima como madeira, metal e vidro;
– Montando um ambiente mais harmonioso, gerando mudança de comportamento e aumentando a qualidade de vida e bem estar.

Eliane Mendez é graduada em Pedagogia e Administração Escolar pela Universidade de Guarulhos (UNG) e Estratégias de Ensino pelo Senac. Mestre em Feng Shui e terapeuta holística. Com artigos publicados em jornais e revistas, é especialista e consultora do curso de Feng Shui do Senac e professora da arte chinesa em outras instituições.

27/08/2011 – 16h30
Cuidados com a sua Marca na Internet
Nayron Bulhões Jr.
Conteúdo:
– Tendências da internet;
– O que é Branding;
– Construção on-line de marcas;
– Integração da marca em ambientes virtuais e presenciais.

Carreira de mais de 10 anos na área de Marketing, trabalhando em instituições de grande porte. Formado em engenharia com pós-graduação em Engenharia de Produção, Design e Marketing. Dedica-se atualmente à consultoria independente, atuando com gestão de produtos, comunicação institucional e gestão de marcas, em ambientes on-line e off-line. Gerente de marketing da Casa J Nakao, um dos maiores varejistas de máquinas e ferramentas do país.

28/08/2011 – 14h00
O Papel da Felicidade nas Vendas
Giuliano Milan
Conteúdo:
– A importância da felicidade para alavancar as vendas e o sucesso dos seus negócios.

Giuliano Milan é palestrante e escritor do livro “É Preciso Pouco Para Ser Feliz”. Morou na Espanha, Canadá e EUA. Palestrante nas áreas de motivação e gestão de pessoas e carreiras. Já palestrou para milhares de pessoas no Brasil e no mundo.

28/08/2011 – 16h30
Técnicas Fundamentais para Profissionais de Vendas e Atendimento.
Marco Aurélio Giangiardi
Conteúdo:
– Apresentação de metodologia criada a partir de mais de 30 anos de experiência como dramaturgo e diretor de teatro, e que é realmente funcional para preparar vendedores para um mercado consumidor cada vez mais exigente.

Formado e pós-graduado em Ciências Naturais. Trabalha há 13 anos como sócio-diretor da Quallimax, atua há mais 13 anos como consultor especializado nas áreas de Finanças, Vendas, Marketing, Estratégias de Comunicação, Motivação e Organização & Métodos.

 

29/08/2011 – 16h30
Merchandising nos Produtos e Visual Merchandising na Loja – A Receita do Sucesso
Regina Blessa
Conteúdo:
– Saber identificar as pegadinhas visuais que afastam o consumidor;
– Entender as exposições positivas e negativas dentro de uma loja e em uma gôndola;
– Quais as técnicas básicas que não podem ser esquecidas para vender mais e conquistar clientes.

Doutoranda em Design pela Universidade de Aveiro (Portugal), é mestre em Ciências da Comunicação pela USP, com graduações em Propaganda e em Belas Artes, com cursos de Marketing na Fundação Getúlio Vargas, Columbia University e New York University. É consultora e palestrante especializada em ponto-de-venda. É autora dos livros “Merchandising no Ponto-de-Venda” e “Merchandising Farma”.

Os interessados em participar devem acessar o site www.grafitefeiras.com.br e efetuar a inscrição até 22 de agosto. As vagas são limitadas.

House & Gift Fair
De 27 a 30 de agosto
Das 9h00 às 19h00
Expo Center Norte. São Paulo – SP

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart