Pini lança TCPO Modelatto

A PINI, maior editora brasileira especializada em construção civil e arquitetura, está lançando uma nova versão em CD-ROM (ou mediante download) do TCPO – Tabelas de Composições de Preços para Orçamentos, base de dados reconhecida por profissionais do setor como a mais completa e atualizada fonte de informações para elaboração de custos de obras de construção civil no Brasil.


Modelável e interativo, o TCPO Modelatto contém novos recursos e funcionalidades que farão com que o usuário possa atuar com maior controle sobre os fatores que influenciam a produtividade de suas obras.

O TCPO Modelatto será comercializado na forma de uma assinatura por tempo determinado: um, dois ou três anos. A PINI vai preparar e disponibilizar periodicamente novas funcionalidades. Os usuários do sistema que são assinantes da revista Guia da Construção vão receber e poderão aplicar os preços pesquisados pela PINI diretamente nas composições de custos.

A versão tradicional, impressa, do TCPO está em fase final de preparação e será lançada até o final do primeiro semestre.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart