Polo Design Show 2010

O grande barato das mostras de decoração – que se multiplicam pelo Brasil – é conseguir inspiração para a decorar salas, quartos, cozinhas e ambientes comerciais. O Polo Design Show 2010, organizado pela Associação dos Lojistas de Decoração do ABC, com cinquenta e quatro ambientes está fervilhando de ideias – de mosaico com desenhos tropicais em salas de jantar a bancada pink no banheiro.

O Polo Design Show é a mostra de design de interiores organizada pelo Polo Design Center a cada dois anos, com o objetivo de promover o Grande ABC, valorizar arquitetos,  designers de interiores e lojistas de decoração, além de potencializar o interesse pelo tema.

Em agosto de 2008 foi realizada a primeira mostra  no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, com a apresentação de 44 ambientes assinados por 50 profissionais, contando com o apoio dos lojistas associados ao Polo e empresas patrocinadoras.

O grande barato das mostras de decoração – que se multiplicam pelo Brasil – é conseguir inspiração para a decorar salas, quartos, cozinhas e ambientes comerciais.

O Polo Design Show 2010, organizado pela Associação dos Lojistas de Decoração do ABC, com cinquenta e quatro ambientes está fervilhando de ideias – de mosaico com desenhos tropicais em salas de jantar a bancada pink no banheiro.

Há dois anos, na primeira edição da mostra, os lojistas conseguiram montar os ambientes no Pavilhão Vera Cruz (sim, aquele mesmo, onde as chanchadas brasileiras eram filmadas). E assim tornaram-se conhecidos.

Neste ano, foi a vez de uma indústria química desativada, imensa, em São Caetano do Sul, se transformar. A abertura da mostra para a imprensa, na última sexta feira, teve até passeio de balão para que os convidados tivessem uma noção de como a área é vasta.

O Polo Design Show 2010 acontece de 3 de agosto a 7 de setembro, terça à domingo, das 12 às 22 horas, na Rua Machado de Assis, 120 em São Caetano do Sul. Os ingressos estão a venda por R$25,00 com o catálogo e de terça à quinta o valor é R$15,00.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart