PPG Arquitetônica apresenta novidades na ConstruSul

A Divisão Arquitetônica da Multinacional PPG participará de 3 a 6 de agosto da ConstruSul – 14ª Feira Internacional da Construção, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. No evento, a empresa está presente com os seguintes lançamentos: Linha Verde Ecological, Linha Supreme Efeitos Especiais e Linha Supreme Acessórios de Pintura. Conheça abaixo cada um deles.

 


Linha Verde Ecological
A Linha Verde Ecological vai de encontro ao posicionamento da PPG que é o de ser uma empresa com consciência ambiental e preocupada com o meio ambiente. A nova linha é resultado de muita pesquisa e altos investimentos em tecnologia, e esta sendo disponibilizada nos seguintes produtos: Tinta Acrílica Ecológica e Esmalte Base Água Ultra Rápido.

Ecológica – Tinta Acrílica amiga do meio ambiente, com índice zero de VOC (Compostos Orgânicos Voláteis), Hiper lavável, excepcional cobertura (cobrindo com apenas uma demão sobre a mesma cor ou cores claras), ótimo rendimento e totalmente sem cheiro, durante e após a aplicação. Antialérgica, fácil aplicação e não respinga. O produto é recomendado para ambientes externos e internos, como residências, hospitais, clínicas, laboratórios, restaurantes e quartos de crianças e muitos outros ambientes, pois permite que o ambiente possa ser ocupado no mesmo dia da pintura. Disponível em mais de 1.800 cores por meio do sistema The Voice of Color em acabamentos fosco e semi-brilho.

Esmalte Base Água Ultra-Rápido – É um produto que proporciona acabamentos alto brilho e acetinado. Com extrema rapidez na secagem, em apenas 20 minutos é possível tocar a superfície. Por ter baixíssimo odor oferece conforto durante e após a pintura, permitindo que o ambiente seja ocupado no mesmo dia. É durável, com excelente cobertura e acabamento. Amigo da natureza, possuindo índice baixo VOC (Compostos Orgânicos Voláteis). O produto é indicado para exteriores e interiores em superfícies de madeira e metais, pode ser aplicada também diretamente sobre superfícies galvanizadas e de alumínio. Disponível em mais de 1.800 cores por meio do sistema The Voice of Color.

Linha Supreme Efeitos Especiais
A Supreme Efeitos Especiais é uma linha de revestimentos texturizados para decoração de interiores. São produtos inovadores, devido a sua qualidade e praticidade, que proporcionam excelente resultado final e valorizam os ambientes com elegância e sofisticação. De fácil manuseio, qualquer pessoa pode fazer a aplicação, basta usar a imaginação e a sensibilidade para criar os mais diversos tipos de efeitos decorativos. A inovação também está presente nas embalagens, com design moderno e atrativo, além de ser funcional e trazer a medida certa para a necessidade de pintura. “Somos líderes no sul do país com a Tintas Renner e , nosso objetivo é obter a liderança no mercado de tintas de efeitos especiais com a linha Supreme”, comenta Amauri Fiani, diretor de marketing da PPG. A linha Supreme é composta por nove produtos, sendo oito revestimentos de efeito e uma tinta acrílica acetinada. Conheça na figura abaixo cada um dos itens da linha:

Supreme Acessórios de Pintura
Uma linha completa de acessórios, diferente de tudo o que existe no mercado. São pincéis com cerdas nobres, leves e flexíveis, que garantem melhor durabilidade, excelente nivelamento e espalhamento da tinta. Os cabos anatômicos e a ótima mobilidade dos pincéis proporcionam maior rapidez na finalização da pintura. A linha possui ampla variedade de pincéis, são elas: Pincel Premium todas as tintas, Pincel Premium Látex PVA e Látex Acrílico, Pincel Premium Esmalte e Óleo e Pincel Premium Verniz e Stain. Além dos pincéis, a linha contém bandejas descartáveis e bandejas metálicas de alta durabilidade, rolos de espuma de lã Premium e garfos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart