Prat-K recebe troféu Rui Ohtake

No último dia 31 de maio, a premiação desenvolvida pela revista Revenda para eleger os principais fabricantes do segmento de construção civil contou com a participação da Prat-K, empresa atuante desde 1999 nos mercados de arquitetura e decoração e líder no segmento de prateleiras na América Latina.

Especializada em ordenação inteligente de ambientes, a Prat-K foi indicada por lojistas como uma das três melhores marcas no setor e, ao fim da noite, ganhou em 1º lugar na categoria. “Recebemos esse prêmio com a sensação de dever cumprido, trata-se de um grande reconhecimento do mercado em relação a todo o trabalho que desenvolvemos desde o início da empresa”, destaca Giuliano Tisott, diretor de marketing da empresa.

 

Foto: Divulgação

Com 101 divisões, o troféu denominado Rui Ohtake, em homenagem ao arquiteto e designer de interiores, foi criado com o intuito de destacar as principais corporações presentes nos segmentos ligados à construção. Este é o primeiro ano em que a publicação analisa a classe de organização em prateleiras. Por isso, a Prat-K acredita no peso e na consolidação que este resultado trará para a companhia.

De acordo com Tisott, a empresa continuará atenta às tendências e tecnologias, sempre investindo no desenvolvimento de produtos com design e funcionalidades diferenciados. “Desta forma, proporcionamos aos consumidores itens diferenciados e de qualidade, além de estarmos prontos para as próximas edições do prêmio”, afirma.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart