Prêmio Incorporador do Ano 2012 elege vencedor na categoria ''Empreendimento do Ano''.

O 7th Avenue Live & Work, complexo de múltiplo-uso da Thá Incorporadora, foi reconhecido como case pelo Prêmio Incorporador do Ano 2012, realizado pela ADEMI-PR (Associação Paranaense do Mercado Imobiliário – Paraná).

A maior obra da Thá Incorporadora, até os dias de hoje, com 73.561,97 m² de área total, foi eleita como Empreendimento do Ano, na categoria Empreendimento Lançado do Ano. O troféu foi entregue para a diretoria da Thá em novembro/2012.

Prêmio Incorporador 2012

O diretor de incorporação do Grupo Thá, Nilton Antonietto, o superintendente do Grupo Thá, Arsenio de Almeida Neto, a gerente de marketing do Grupo Thá, Cristiane Kilter, e o gerente de produto da Thá Incorporadora, Valdecir Scharnoski, comemoraram, na  quinta-feira 22 de novembro, o prêmio ‘Empreendimento do Ano’ para o complexo de múltiplo uso 7th Avenue. (Foto: Eneas Gomez)

Conheça a trajetória do 7th Live & Work

O lançamento do 7th Live & Work se deu em dezembro de 2011, época em que muito se comentou sobre a desaceleração do mercado imobiliário.

Nesse cenário, o Grupo Thá aproveitou uma grande oportunidade de mercado, validada por um estratégico terreno localizado no Rebouças, na Avenida Sete de Setembro, vizinho da Ponte Preta – tombada pelo Patrimônio Cultural do Paraná. O empreendimento de múltiplo-uso concentrou grandes esforços na parte técnica, a fim de viabilizar uma construção dinâmica e ambientalmente ajustada, que incorpora a certificação LEED para torre corporativa do 7th.

Com este lançamento, a Thá identificou ainda uma lacuna para requalificar o entorno do empreendimento. Hoje, a Avenida Sete de Setembro é encarada como um corredor em constante modernização.

O Grupo Thá, que completou 117 anos em 2012, é composto por três unidades de negócio: Thá Incorporadora, com atuação no Paraná e em Santa Catarina (www.tha.com.br), Thá Engenharia, com atuação em todo Brasil e a Imobiliária Thá (www.imobiliariatha.com.br), com sede em Curitiba.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart