Projeto de ambiente inusitado transmite luxo e emoção. Confira!

Um ambiente bem decorado é capaz de transmitir diversos sentimentos diferentes e pode sim misturar o luxo com a emoção se a ideia for bem elaborada. Foi assim que Rogério Menezes, que possui experiência em eventos de decoração e design CasaCor conseguiu criar um projeto diferente e inusitado.

O ambiente ganhou o nome de Estúdio do Artista e fez uma homenagem à estilista brasileira Zuzu Angel. Zuzu trabalha com moda, mas leva em sua carreira a batalha contra a ditadura após a morte de seu filho, militante na época. Foram nestes detalhes que o espaço foi decorado.

Estúdio do Artista - Homenagem à estilista brasileira Zuzu Angel

Estúdio do Artista – Homenagem à estilista brasileira Zuzu Angel (Foto: Divulgação)

A proposta da decoração é transmitir a essência do morador, ou seja, além de ajudar no dia a dia e colaborar com a execução de atividades importantes, a emoção não deve ser deixada de lado, assim como o luxo que pode estar presente na decoração.

Para conseguir este efeito diferente e inusitado no projeto, o arquiteto incluiu uma lâmpada que possui um anjo envolto em penas, que simboliza a perda de Stuart Edgard Angel Jones, filho de Zuzu, criando um cenário onde os visitantes se sintam tocados com aquele ambiente. Sendo assim, o luxo é capaz de misturar-se com a emoção, não somente da moradora da casa, mas também de todos que frequentam o lugar.

O complemento do ambiente foi feito com o piso Acquafloor, da Pertech, que possui um padrão que imita madeira e dá um toque de aconchego que combina com a lâmpada.

Um ambiente assim pode ser criado em vários lugares, desde que a intenção seja refletir emoções humanas em objetos de decoração e criar efeitos surpreendentes.

A Pertech atua no mercado de revestimentos, investindo em novas tecnologias e buscando um design diferenciado aos produtos. Além disso, oferece diversos itens voltados ao setor moveleiro e da construção civil.

Para comprar os produtos da Pertech ou buscar mais informações, acesse www.pertech.com.br ou ligue para 0800 773 9600.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart