Projetos: Áreas de Lazer

Projetos: Áreas de Lazer. A casa hoje é espaço para viver, divertir-se, conviver em família e receber amigos e não há nada mais gostoso do que ter uma boa área de lazer para tudo isso. Cada dia mais, projetos que valorizam esses espaços são preferência de clientes.

“Atualmente as pessoas querem casas que sejam o seu porto seguro e procuram, além de uma boa área social, um local de lazer completo, com churrasqueira, piscina, cadeiras para relaxar, área para descanso, espaço gourmet e tudo o que morador tem direito, além de muito verde”, diz a arquiteta Joceli Ferraz Bortolai. É neste cenário personalizado que os moradores recebem os parentes e amigos para se divertir e fugir do estresse do cotidiano.

Por isso, as construtoras passaram a investir nesses espaços. “A ideia é atrair os futuros moradores com conforto e qualidade de vida. Elas apostam em ambientes mais personalizados e especiais. A área de lazer e paisagismo vem completar esse conceito”, afirma Joceli, que lembra que esses diferenciais influenciam positivamente nas vendas, pois valorizam o empreendimento, tornando-o mais agradável e bonito.

O projeto, conta Joceli, deve ser planejado no início da obra e se adequar ao perfil do imóvel, tendo sempre a preocupação com o meio ambiente. “Além disso, é preciso humanizar os ambientes, como se preocupar em criar áreas que batam sol, outras que tenham sombras, locais para descanso, relaxamento e recepção das visitas”, explica.

A arquiteta lembra que antes as visitas eram recebidas em salas internas, agora existe a valorização de um espaço específico. Os projetos mudaram a funcionalidade com as novas necessidades das famílias, que incluem desacelerar o ritmo, valorizar a tranquilidade, bem estar, saúde e convívio mais próximo.

“O mais importante é integrar a casa ao ambiente de lazer e a natureza. União perfeita que certamente convidam todos a participar e ficar à vontade.

via: gazeta de piracicaba

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart