Rejuntamento com acabamento extrafino é eleito um dos melhores produtos de 2012

Lojistas de todo o Brasil, que atuam no segmento de material de construção, elegeram o Rejuntamento PortoKoll Prátika Multiuso Extrafino como um dos cinco melhores produtos de 2012, categoria Rejuntamento, durante a 16ª edição do Prêmio Melhor Produto do Ano.

A premiação é realizada pela revista Revenda Construção e contou com a participação de 450 produtos, divididos em 90 categorias.

Os vencedores da premiação serão divulgados em edição especial da revista, que servirá como um guia para todo o setor varejista que atua no segmento.

A publicação trará informações detalhadas sobre os produtos, contribuindo para que os lojistas escolham o melhor mix de produtos para o PDV (Ponto de Venda).

O Rejuntamento PortoKoll Prátika Multiuso Extrafino é fácil de misturar, impermeável e confere acabamento acetinado.

Pode ser usado para rejuntar cerâmicas, porcelanatos, mármores, granitos e pedras. É indicado para aplicação em juntas de 1 a 10mm em pisos, paredes e fachadas de ambientes internos e externos.

Seu principal diferencial é ser um produto multiuso, atendendo a muitas necessidades de uso e aplicação, com um acabamento extrafino.

PortoKoll Prátika Multiuso Extrafino - Um dos melhores produtos de 2012

PortoKoll Prátika Multiuso Extrafino – Um dos melhores produtos de 2012

Sobre a ParexGroup

ParexGroup é um dos líderes mundiais na fabricação de argamassas industrializadas para a área de construção civil.

O grupo está presente em 21 países, conta com 56 fábricas, sendo que sete delas estão no Brasil; possui nove laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento, dos quais um deles está localizado na fábrica de Itupeva, interior de São Paulo.

Em todo o mundo, produz e comercializa produtos para três segmentos: Argamassas Colantes e Rejuntamentos, Proteção e Decoração de Fachadas, e Argamassas Técnicas e de Impermeabilização.

No Brasil, a ParexGroup está entre as 3 maiores fabricantes de argamassas colantes e rejuntamentos, com quatro fortes marcas comerciais: PortoKoll Premium, PortoKoll Prátika, Ligafix Prátika e Eliane Argamassas.

As outras duas marcas existentes no Brasil são Qualimassa (Argamassas Básicas) e Lanko (Argamassas Técnicas). No mundo, a empresa gera 3.100 empregos diretos e atingiu a marca de 630 milhões de euros em vendas no ano de 2011.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart