Residencial recém inaugurado tem inúmeras vantagens e visa ser bom investimento. Confira!

Com festa de inauguração realizada no dia 24 de novembro, o residencial Ilhas do Atlântico, localizado de frente para o mar, na Av. Beira-mar, entre Caiobá e Praia de Leste, é um dos celebrados empreendimentos incorporado pelo Grupo Thá que será entregue no final deste ano.

Com o objetivo de propiciar lazer e qualidade de vida aos seus futuros moradores, o empreendimento apresenta apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios e coberturas, sendo uma delas decorada para visitação. Todas as unidades possuem churrasqueira, cozinha gourmet e uma ampla sacada com vista privilegiada para o mar.

Com últimas unidades disponíveis para comercialização, o empreendimento também é uma excelente oportunidade de investimento para alugar na temporada. Vale ressaltar que um dos diferenciais do Ilhas do Atlântico é a sua área de lazer conceito clube.

Entre os ambientes, destaque para o charmoso boulevard, pergolados, pista de caminhada, canchas de paddle, quadra esportiva, futebol e vôlei de areia, cancha de bocha, pista de skate, fitness externo, playground, espaço pet, piscina adulto e infantil, salões de festa com churrasqueira, salões de jogos adolescentes e adultos, brinquedoteca e quiosques com churrasqueira.

Além destas áreas, os moradores contam, ainda, com vestiários, bicicletários, instalação de funcionários e zelador, estacionamento coberto para moradores e vagas descobertas para visitantes.

Fachada Ilhas do Atlântico

Fachada Ilhas do Atlântico

Mais informações na Espaço Thá Batel ou pelo site www.tha.com.br/ilhasdoatlantico

Espaço Thá Batel

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
Endereço: Av. Bispo Dom José, 2878 – continuação da Av. do Batel;
Telefone: (41) 3243-8586.

O Grupo Thá, que completou 117 anos em 2012, é composto por três unidades de negócio: Thá Incorporadora, com atuação no Paraná e em Santa Catarina (www.tha.com.br), Thá Engenharia, com atuação em todo Brasil e a Imobiliária Thá (www.imobiliariatha.com.br), com sede em Curitiba.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart