Salão da Automação Residencial no Habitar 2009

A   AURESIDE – Associação Brasileira de Automação Residencial – irá promover nos dias 17,18 e 19 de junho de 2009 o “VIII CONGRESSO HABITAR “, evento já tradicional no calendário do nosso mercado e que teve sete edições anteriores com grande êxito.
Nesta edição de 2009, o evento será ampliado com a realização do “SALÃO DA AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL”, que vai receber os principais fornecedores do mercado apresentando suas soluções em stands montados no espaço anexo ao auditório do Congresso.

Assim, os participantes do Congresso e os visitantes do Salão poderão conhecer as ultimas novidades do setor num mesmo espaço físico e na mesma semana, otimizando seu tempo.
O evento será realizado no CENESP – Centro de Eventos e Negócios de SP. Durante o Congresso, serão debatidos temas importantes, de interesse da sociedade e dos profissionais, com palestras relacionadas ao mercado e às tecnologias de Automação Residencial e correlatas.

O evento vai reunir os principais profissionais do setor, além de apresentar novos produtos e tecnologias aos congressistas.

Todos os temas têm como foco principal mostrar as aplicações potenciais da Automação Residencial dentro das diversas áreas.

Programação do VIII Congresso HABITAR

Palestras técnicas – manhã

O congresso terá três palestras técnicas por dia. Para se inscrever, clique aqui

Salão da Automação Residencial: Exposição de produtos

Os apoiadores e patrocinadores terão espaço para demonstrar seus produtos em seus stands e em apresentações para o público na parte da tarde. Visitação gratuita, mas é necessário fazer inscrição prévia.
Para se inscrever, clique aqui.

Eventos paralelos e Palestras técnicas / comerciais

Cursos de capacitação para integradores, ministrados por empresas associadas à AURESIDE.

Congresso, das 9h00 às 12h00
Salão da Automação Residencial: das 13h30 às 18h30

Público Alvo: profissionais com interesse em atuar neste promissor segmento. Integradores, Engenheiros, Arquitetos, Consultores, Construtores, Gerentes de projetos residenciais e condomínios, estudantes, profissionais da área de cabeamento, infra-estrutura e telecomunicações, informática e todas as pessoas envolvidas ou com interesse em prestar serviços relacionados com projetos e instalações de sistemas de automação residencial.

2 Comentários
Mostrar Todos Mais Útil Classificação Mais Alta Classificação Mais Baixa Adicionar a sua avaliação
  1. É de grande valia nós da SuportLar estarmos cada vez mais convergindo para aprendizados, nos assuntos e/ou eventos, que facilitam a vida cotidiana,otimizando o tempo, com responsabilidades ecolôgicás e atendendo as necessidades plena do cliente.

  2. Olá estou entrando em contato para mostrar algo que possa ser interessante para sua empresa.
    Somos uma empresa de usinagem e produção de máquinas e equipamentos industriais Tornearia Marilia Ltda e gostaria de apresentar um “bombeador de lama” ou “bomba de lama” cujo, cavalete é totalmente de aço (somente o caracol, rotor e flange são de ferro fundido). para uma longa durabilidade desse produto.
    Veja na home page: http://www.torneariamarilia.com.br os nossos produtos.
    Faça um orçamento sem compromisso, ligue para (14) 3433-3635 ou
    [email protected]
    Att.
    Antonio Ap. Teixeira – Gerente ——

    Apoiamos a empresa /negócio DJá/, uma atividade independente que visa disponibilizar negócio próprio para todas as cidades do país e em todos os estados, que possui propósito evangélico e a conquista para a independência financeira.
    Acesse: http://WWW.negociodja.com.br e fale para um conhecido evangélico.

    Deixe uma Comentário

    Reforma Fácil
    Logo
    Shopping cart