Scena Santana é mais um grande lançamento em São Paulo

A Gafisa uma das maiores construtoras e incorporadoras do País, apresentou mais um grande lançamento na região: o Scena Santana.

Localizado na Rua Benta Pereira, a poucos passos da Alfredo Pujol e da Bras Leme, que oferecem lojas, restaurantes, bares e serviços, o empreendimento de alto padrão traz uma combinação indiscutível aos moradores: vista panorâmica, lazer completo, planta inteligente, elevadores privativos e localização privilegiada.

“O bairro Santana foi considerado o terceiro mais seguro de São Paulo, de acordo com estatísticas da Prefeitura sobre a criminalidade da cidade. Além disso, possui um melhor custo x beneficio (custo de m²) em relação a outros bairros do mesmo nível, como Alto de Pinheiros, Perdizes e Anália Franco.

A Rua Benta Pereira, especificamente, é bastante valorizada na região, já que possui diversos empreendimentos de alto padrão e variados tipos de serviços em sua redondeza. Nos últimos anos, o local vem atraindo diversos paulistanos.

Scena Santana: grande lançamento em São Paulo

Scena Santana: grande lançamento em São Paulo

Em um terreno de quase 6 mil m², o empreendimento conta com duas torres e plantas de 181 m², com opções de quatro dormitórios (duas suítes) e três vagas ou três suítes e três vagas, ambos com terraço com churrasqueira; e unidades de 221 m², com quatro suítes e quatro vagas ou a opção Gran Suíte, com três suítes, onde a máster tem o banheiro integrado com um banheiro para o senhor e outro senhora, também com quatro vagas.

O empreendimento conta ainda com área de lazer completa: brinquedoteca, quadra tênis coberta, piscina com raia coberta e aquecida, fitness, lounge de festa com pista de dança, quadra de squash, pub, home theater, espaço zen, solarium, lounge de festas com lareira, entre muitos outros.

O Scena Santana é o segundo lançamento da Gafisa no bairro em 2012. Antes, a marca apresentou o Smart Alto de Santana, com apartamentos no tamanho exato para uma família, ótima estrutura de comércio e serviços por perto.

“A região de Santana possui um enorme potencial de mercado. As pessoas que conhecem e vivem na Zona Norte dificilmente deixam a região. Por isso, a Gafisa trouxe para os paulistanos duas excelentes opções de moradia, o Smart Alto de Santana e agora o Scena Santana, empreendimento de alto padrão, que já conta com um apartamento decorado no local desenvolvido pela renomada arquiteta Jóia Bergamo”, comenta Octávio Flores, Diretor de Negócios da Gafisa.

Em uma única torre, o empreendimento conta com apartamentos de dois e três dormitórios, com opções de apartamentos de 70m²e 95m², além da cobertura com 164m².

O projeto apresenta ainda lazer completo: playground, pizza place, churrasqueira, pista de caminhada, piscina infantil e adulto, piscina coberta e aquecida com raia de 25m, streetball, vôlei gramado, salão de festas gourmet, salão de jogos juvenil, espaço fitness, sauna com descanso e brinquedoteca.

A Gafisa é uma das maiores incorporadoras e construtoras do país. Ao longo dos seus 58 anos de mercado, a marca se tornou reconhecida pela credibilidade, solidez e inovação em cada projeto desenvolvido.

A empresa ainda oferece serviços de personalline, personalização dos apartamentos conforme sua necessidade e conforto, sem custo adicional.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart