Seminário Habitação Econômica

A Editora PINI organizou o Seminário Habitação Econômica no dia 09 de agosto, às 8h30, no Hotel Renaissance, em São Paulo.


A Editora PINI organizou o Seminário Habitação Econômica no dia 09 de agosto, às 8h30, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

O plano habitacional Minha Casa, Minha Vida, lançado em 2009, tornou mais atraente aos incorporadores e construtores os segmentos residenciais denominados pelo mercado como econômico e supereconômico. O maior desafio para as empresas consiste em obter resultados satisfatórios em empreendimentos de margens bastante apertadas. Para tratar desses assuntos, a PINI realiza no dia 9 de agosto, no Hotel Renaissance, em São Paulo, o seminário Habitação Econômica – Viabilidade Técnica e Financeira de Empreendimentos, que tem como objetivo conhecer e discutir o que as empresas e profissionais têm desenvolvido, tanto nos aspectos técnicos quanto gerenciais, para responder ao desafio da erradicação do déficit habitacional no Brasil.
O evento contará com a participação de especialistas renomados do mercado. Entre eles, estão o professor João da Rocha Lima, coordenador do Núcleo de Real Estate da Escola Politécnica da USP, o engenheiro Mario de Almeida, da MAX Desenvolvimento Imobiliário, o engenheiro Alexandre Luís de Oliveira, da DMO Engenharia e Incorporações, o arquiteto Carlos Alberto Tauil, da Bloco Brasil (Associação Brasileira da Indústria de Blocos de Concreto), e o engenheiro Thiago Bittencourt, da Rossi Residencial.
O seminário, que é dirigido a diretores e coordenadores técnicos, engenheiros de obras, projetistas de estruturas, arquitetos, tecnólogos, professores, pesquisadores, estudantes e todos os profissionais envolvidos nas áreas de projeto e execução de obras de edificações econômicas e supereconômicas, conta com o patrocínio da empresa ISOESTE, da SH Fôrmas, Andaimes e Escoramentos, e da BP Banheiro Pronto, e com apoios da CompraCon-SP (Associação de Compras da Construção Civil no Estado de São Paulo), e das revistas Construção Mercado, Téchne e AU-Arquitetura & Urbanismo.

Serviço
Seminário Habitação Econômica
Local: Hotel Renaissance
Endereço: Alameda Jaú, 1620 – Cerqueira César- São Paulo – SP
Informações e inscrições: (11) 2173-2474 ou [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart