Sienge: software de gestão de obras agora disponível para celular!

Uma obra precisa ter sintonia completa entre todas as partes envolvidas, do início ao fim.

Para evitar desperdício de tempo, dinheiro, aluguel de máquinas e uso indevido de materiais de construção, a Softplan através do Sienge – o software de gestão em obras -, apresenta a evolução no setor: o aplicativo Sienge para smartphones.

O software estará disponível para as versões Android 2.2 e IOS versão 4 ou superior.

Através do uso do aplicativo Sienge, as construtoras poderão ter fácil acesso a qualquer informação ligada à obra. O sistema possibilita a execução de operações críticas no processo da empresa a partir do celular, sem necessidade de notebooks ou desktops.

No momento em que quiser, o usuário poderá executar as operações de onde estiver e posteriormente transmitir para a base de dados.

Poderão utilizar este aplicativo os clientes que já possuírem a base de dados do Sienge, seja local ou Datacenter. O primeiro aplicativo lançado é chamado Medição Física de Obra.

Porém, a Softplan já trabalha para o próximo que será voltado para Aprovação de Pedido de Compra. Com o Sienge, as empresas conseguem até 70% na redução do tempo para obtenção de dados gerenciais e economia de 60% no tempo de orçamento de uma obra.

Com os smartphones, estes números tendem a melhorar ainda mais, aumentando a margem de lucro, de competitividade, valor da marca e receita.

Software de gestão em obras para Smartphone

Software de gestão em obras para Smartphone

Sobre a Softplan

A Softplan é a uma das maiores empresas de sistemas de gestão do Brasil. No mercado desde 1990, desenvolve soluções corporativas para segmentos específicos de negócios e é especialista em indústria da construção.

Tem mais de 1.200 clientes no Brasil e no exterior e mantém alianças com os mais respeitados fornecedores mundiais de tecnologia e convênios com instituições de ensino, sustentando uma política de capacitação constante de sua equipe e desenvolvendo projetos de pesquisa e inovação.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart