Site para o setor de marcenaria

by Redação Reforma Fácil | 28 de junho de 2011 11:48

 

 

A Leo Madeiras [1]está com um novo portal.  O design foi totalmente reformulado para tornar o site mais rápido e fácil de navegar.

 


Segundo Fernanda Canal, gerente de marketing da empresa, a ideia é tornar o site um ponto de encontro entre os profissionais da marcenaria, profissionais de construção seca, arquitetos e designers.
Na seção “Colaborativa”, chamada “Dicas da Leo”, os clientes terão acesso a tópicos sobre produtos, treinamentos, vídeos, lançamentos e tendências do setor. Além disso, nesta mesma seção haverá um fórum, onde os profissionais poderão trocar informações entre si. Outros pontos importantes do novo portal são a seção “Aplicativos”, com documentações e especificações técnicas de produtos, e a seção “Produtos”, que funciona como um catálogo onde é possível, inclusive, fazer um pré-orçamento. “A partir de agora conseguimos nos posicionar como um portal de apoio aos nossos clientes, com conteúdo e ferramentas”, completa Fernanda.
O portal oferece ainda a lista com os endereços das quase 70 lojas espalhadas pelo Brasil, um portfolio completo de produtos e serviços, os vídeos gravados pela TV Leo, informações sobre o programa de relacionamento Amigo Leo, que conta com promoções exclusivas e benefícios para que os preços sejam mais competitivos, entre outros.

Endnotes:
  1. Leo Madeiras : http://www.leomadeiras.com.br/PreHome

Source URL: http://reformafacil.com.br/news/site-para-o-setor-de-marcenaria/