Suíte do Neymar por Camila Matarazzo

A designer de interiores Camila Matarazzo escolheu uma das suítes de celebridades na Casa Hotel deste ano. A ambientação é inspirada na personalidade do atacante Neymar. “Queria mostrar um projeto jovem e despojado, com destaque para a tecnologia”, diz.

No espaço de 62 m2, o piso foi revestido com madeira de demolição. As paredes receberam vários tipos de acabamentos como pinturas especiais. Além, de papel de parede e painel de lambris com imagens de futebol.

O dormitório e o banheiro são integrados. O box fica ao centro, e divide os dois ambientes. Uma película Dual instalada no vidro do boxe foi o recurso utilizado para tornar possível assistir filmes tanto da banheira, quanto da cama. Na decoração, sempre com materiais naturais, cabeceira da cama em couro trançado à mão, tapetes confeccionados em cânhamo e lençóis de algodão egípcio. Móveis de design e iluminação com LEDs compõem a ambientação.

De acordo com a designer de interiores, o ponto alto do projeto são as imagens de futebol. “Elas acrescentam um toque irreverente ao espaço e remetem à personalidade do jogador. O Neymar gostou tanto do ambiente que pediu para que o mesmo seja reproduzido na casa dele”, afirma.

 

Camilla Matarazzo atua na área de interiores há 20 anos, e é apaixonada pelo que faz. Em 2011 promete surpreender mais uma vez na Casa Hotel. Mesmo porque, este ano, a Casa Cor comemora 25 anos, e aposta na tecnologia, com o tema “Dia a Dia com Tecnologia”, que inspirará todos os profissionais participantes do evento.

O evento será realizado, de 24 de maio a 12 de julho, no Jockey Club, em São Paulo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart