Tapete para louça é acessório funcional que garante estilo para a cozinha

O maior incômodo depois de lavar a louça e colocá-la para escorrer é o acúmulo de água que fica na pia após poucos minutos. Além disso, com o passar do tempo este local da pia acaba sempre ficando com manchas pelo contato com os produtos de limpeza.

Sempre com belas utilidades para facilitar os afazeres da casa, o Wac Wac surpreende com o tapete para louças, perfeito para evitar a ‘molhaceira’ com seu sistema de absorção.

Especializado na comercialização de produtos para a casa, o portal Wac Wac oferece em seu portfólio uma linha completa de acessórios para cozinha, com soluções diferenciadas para servir ou manipular alimentos.

O tapete para louças é feito em microfibra, e é produzido para evitar o acúmulo de água gerado pelas louças depois de lavadas.

Seu sistema super absorvente suga toda a água, impedindo que seja gerado o acúmulo nesta região da pia, além de impedir que os produtos de limpeza acabem originando manchas no local. Esse produto está disponível no site http://www.wacwac.com.br/ é comercializado no valor de R$ 21,90.

Tapete de Microfibra Wac Wac

Tapete de Microfibra Wac Wac

Sobre o Wac Wac

O Wac Wac é um portal de vendas especializado em itens de cama, mesa e banho e utilidades domésticas. Sua sede, em São Caetano do Sul, cidade do ABC paulista, vai se transformar em um showroom de vendas até o final de 2012.

Com seis anos de atuação, o principal produto do portfólio da empresa é o Cobertor com Mangas, que oferece tecnologia exclusiva em cobertores e está disponível em diversas cores e estampas. Para saber mais sobre o Wac Wac, acesse o site www.wacwac.com.br ou ligue para o televendas (11) 2897-7940.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart