Tintas e Pinturas: Chega ao mercado o novo Suvinil Piso

Chegou a tinta que aguenta o tranco: reformulado, produto garante resistência superior, durabilidade e lavabilidade, além de melhor cobertura dos pisos. A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium, lança mais um produto inovador para os consumidores que buscam qualidade e melhor relação custo X benefício.  O novo Suvinil Piso apresenta mais resistência, maior durabilidade, além de garantir melhor cobertura.

Indicado para pintura e repintura de pisos cimentados e cerâmicos, o novo Suvinil Piso é uma tinta acrílica especial de acabamento fosco, que pode ser aplicada em áreas internas e externas, como varandas, escadas e pisos de quadras poliesportivas.

“Foram investidos seis meses e 400 horas de testes em laboratórios para a reformulação do produto para atender a uma crescente demanda de nossos consumidores que procuram produtos de alta qualidade”, afirma Fernanda DallOrto, gerente da marca Suvinil.

Além de reformulado, o Novo Suvinil Piso ganhou nova embalagem que facilita a leitura do processo de pintura, com dicas e ilustrações, e sugere de maneira didática a melhor maneira de aplicar o produto com facilidade.

Disponível nas cores verde, azul, branco neve, cerâmica, concreto, preto, cinza e cinza escuro, além de amarela e vermelha – utilizadas para demarcação em áreas de segurança -, o produto poderá ser encontrado nas lojas a partir de maio.

Para mais informações, os consumidores poderão entrar no site www.suvinil.com.br.

Suvinil. Renovar é fácil, é só querer.
A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, é líder de mercado e tem conquistado cada vez mais a preferência dos consumidores que buscam renovação, bem-estar e qualidade de vida por meio das sensações que as cores proporcionam. Com 60% de participação no segmento Premium, a Suvinil prova a liderança e confiança adquiridas.   Com fábricas em São Bernardo do Campo – SP e Jaboatão dos Guararapes (PE), a Suvinil produz uma completa linha de produtos, constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura, que atendem o mercado nacional, além de exportar para países como Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

Sobre a BASF

A BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance, produtos para agricultura e química fina até petróleo e gás natural. Como uma parceira confiável, a BASF ajuda seus clientes de todas as indústrias a atingir ainda mais o sucesso. Com seus produtos de alto valor e soluções inteligentes, a BASF tem um papel importante para encontrar respostas a desafios globais como proteção climática, eficiência energética, nutrição e mobilidade. A BASF conta com aproximadamente 97.000 colaboradores e contabilizou suas vendas em mais de 62 bilhões de euros em 2008. As ações da BASF são atualmente negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). Mais informações sobre a BASF estão disponíveis no endereço www.basf.com.

fonte: imagem corporativa

1 Comentário
  1. gostaria de saber o informações sobre uma tinta para pisos que vi no caldeirão,no lar doce lar
    O piso ficou com efeito de madeira,obrigada .

    Deixe uma Comentário

    Reforma Fácil
    Logo
    Shopping cart