Tintas Renner patrocina Campinas Decor

A Divisão Arquitetônica da PPG - que possui licença de uso de marca das Tintas Renner - patrocina a 16ª edição do evento, que acontece de 29 de abril a 12 de junho na Estação Cultura, antiga estação ferroviária da FEPASA, em Campinas, São Paulo.


A Divisão Arquitetônica da PPG – que possui licença de uso de marca das Tintas Renner – patrocina a 16ª edição do evento, que acontece de 29 de abril a 12 de junho na Estação Cultura, antiga estação ferroviária da FEPASA, em Campinas, São Paulo.

 

O evento terá uma área total construída de 5,5 mil metros quadrados e será dividida em 65 ambientes internos e externos, que serão executados por arquitetos, decoradores e paisagistas da região. Em todos eles serão usados produtos da marca Tintas Renner.

 

Novidades

Além da restauração do prédio e da pintura dos 65 ambientes, a PPG contará com um estande no evento onde os visitantes poderão interagir com o sistema The Voice Of Color – que mistura cores conforme a escolha do cliente. Nesse simulador, o visitante participará do Jogo das Cores, onde por meio de perguntas respondidas, descobrirá qual ambiente e as cores que melhor se enquadram ao seu perfil psicológico.

Para as crianças a empresa prepara uma brinquedoteca com diversas atividades. Nesse espaço serão usados os produtos Tinta Acrílica Zero – zero agressão ao meio ambiente, zero odor e antialérgica e a Tinta Acrílica Sempre Limpa, com altíssima lavabilidade e de fácil remoção de sujeiras.  O estande foi projetado pela arquiteta Inês Scisci Maciel. A PPG prepara ainda para o Campinas Decor o lançamento de uma nova linha, A Supreme, uma linha de efeitos especiais. No estande o visitante poderá conferir todos os produtos aplicados.

 

 

 



Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart