Votorantim Cimentos na Agrobrasília

A Votorantim Cimentos marca presença na AgroBrasília, principal evento do setor de agronegócio da região. A empresa terá um estande no local onde expõe sua linha de calcário agrícola.

No evento serão apresentados dois produtos: o calcário agrícola de sua fábrica em Sobradinho (DF) e o calcário agrícola de Paracatu (MG).

Os produtos são utilizados para corrigir a acidez do solo e deixa-lo pronto para o plantio. Os insumos, ricos em cálcio e magnésio, também são usados como fertilizantes. O calcário de Paracatu possui ainda zinco em sua composição, o que aumenta ainda mais o seu potencial nutritivo.

A Votorantim Cimentos terá em seu estande vendedores e técnicos aptos para demonstrar e explicar o uso de seus produtos aos visitantes do evento.

A AgroBrasília é a principal feira destinada ao marcado de agronegócio no Distrito Federal. A feira acontece desde 2007 e reúne os principais produtores e técnicos rurais da região. Para essa edição são mais de 300 expositores de máquinas agrícolas, fabricantes de insumos, técnicos especialistas, produtores e empresas de pesquisa e transferência de tecnologia. Além dos expositores serão ministradas palestras sobre o tema durante toda a semana.

AgroBrasília
Data: 17 à 21 de maio de 2011
Local: BR 251 km 05 Brasília – DF sentido Brasília – Unaí-MG

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart