Em dia com A Natureza com Horta Vertical

Em dia com A Natureza com Horta Vertical
maio 11 13:25 2010 Imprimir Este artigo

Essa é a solução para quem não dispõe de muito espaço, mas que não quer abrir mão de um contato com a natureza e de quebra deixar a decoração muito mais bonita.
 O ideal é optar por plantar pequenas hortaliças aromáticas e ervas medicinais, que também cumprem as funções de perfumar o ambiente e de curar problemas de saúde. Algumas boas escolhas são: cebolinha, salsinha, hortelã, manjericão, manjerona, entre muitas outras.

 

 Manter a sua horta vertical é muito fácil, além de terapêutico; procure manter os vasos sempre levemente úmidos sem encharcar, adube os vasos com pequenas quantidades de húmus, adubos minerais (NPK) ou adubos líquidos, mas a regra de evitar exageros também é valida para a adubação, seu excesso pode queimar a planta.
 Depois de tomados os devidos cuidados com as plantas é só instalar buchas na parede, escolher vasos e cachepots modernos e bonitos como os da Ana Vilhana e exibir orgulhosamente o seu pedacinho de natureza.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário