IL Campanaria Villaggio Resort vence prêmio Hotel Novidade do Ano 2010

IL Campanaria Villaggio Resort vence prêmio Hotel Novidade do Ano 2010
março 05 16:47 2010 Imprimir Este artigo

resort1

Projetado por Benedito Abbud, o IL Campanario Villagio Resort venceu o prêmio de Hotel Novidade do Ano de 2010 do Guia Quatro Rodas. O luxuoso Resort fica situado em Jurerê Internacional, em Florinópolis, Santa Catarina e ocupa uma área de 16 mil m².

resort-2

A arquitetura do Hotel foi inspirada na beleza do sul da Itália, criando uma atmosfera romântica, aconchegante e refinada. O hotel de luxo é cercado por palmeiras de diferentes espécies e abriga um espelho d’água com cascata, deck de madeira e deck molhado formando uma prainha.

resort-32

Benedito Abbud é formado em arquitetura pela Faculdade de Arquitetura da USP, é pós-graduado e mestre pela FAU-SP, foi presidente da Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (Abap), foi consultor de projetos para a candidatura do Rio de Janeiro à Olimpíada de 2016 e conta com cerca de 5200 projetos paisagísticos desenvolvidos em todo Brasil e países como Argentina, Uruguai e Angola.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
  1. Blog Jurerê Internacional
    março 10, 10:19 #1 Blog Jurerê Internacional

    O Il Campanario é realmente demais!! também estamos falando sobre ele hoje no Blog de Jurerê Internacional. Quem não conhece precisa vir conferir com os próprios olhos. Realmente o hotel mereceu o prêmio!

    Responder este comentário
  2. Ana José
    maio 02, 23:24 #2 Ana José

    isso é um sonho dr consumo um dia chegarei lá

    Responder este comentário

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.