Dicas Para o Cultivo de Orquídeas

Dicas Para o Cultivo de Orquídeas
fevereiro 23 13:29 2010 Imprimir Este artigo

orquideas

Orquídeas precisam de local fresco, arejado e acolhedor, pensando nisso o paisagista Marco Kiefer criou um orquidário e deu dicas para tornar acessível às pessoas que apreciam e gostam de orquídeas.

orquidea-2

Com algumas mudanças como pintar as paredes, instalar prateleiras, forrar o piso com pedriscos e intalar cortinas par amenizar o sol forte já propiciam um ambiente ideal para o plantio e cultivo de orquídeas.

orquidario1
Você pode colocar vasos de plantas carnívoras para dar fim à possíveis mosquitos, nos vasos das orquídeas coloque pigmentos naturais que remetam ao verde-relva e presilhas de cabelo substituem os arames para prender o caule sem apertá-los e prejudicar o crescimento da flor. São algumas idéias criativas e originais para manter sempre belo o seu orquidário.

orquidea

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.