Escultura no jardim

Escultura no jardim
maio 31 13:34 2011 Imprimir Este artigo

O artista plástico Glenn Hamilthon, parceiro da Henkel, fabricante dos produtos Cascola, fez uma escultura especial para a Casa Cor São Paulo.

 

Unindo diversidade, sustentabilidade e o resgate às brincadeiras do passado, Hamilthon produziu um “menino negro de aparas de madeiras reaproveitadas em um balanço velho de uma antiga fazenda de Minas”, como ele mesmo conta. A obra ficará exposta no espaço da arquiteta paisagista Monica Rio Verde.

O artista plástico justifica o mote na sua obra: “a tecnologia fica por conta do Cascola PU Monocomponente”. A escultura toda é produzida por materiais descartados, madeiras e barras de aço, reaproveitados e unidos um a um com o adesivo pronto para o uso da Cascola.

A obra está em uma área externa composta por um pergolado, decks de madeira e lareira, completando clima de decoração e design da Casa Cor 2011. “Vale lembrar que os móveis usados também são meus e foram produzidos com Cascola PU Monocomponente”, disse Glenn.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.