Feira de Flores da Ceagesp

Feira de Flores da Ceagesp
setembro 29 11:16 2010 Imprimir Este artigo

Com a chegada da primavera, o jardim e a casa ficam mais coloridos e alegres. E para garantir espécies de flores bonitas e de qualidade, vale visitar a a Feira de Flores da Ceagesp.

Durante a estação, 70% dos tipos de flores comercializados são mais propícios nesse período. “Neste ano, a falta de geadas nas regiões produtoras contribui ainda mais com a produção. A tendência é ainda de mais variedades e preços atrativos, seguindo o crescimento de 12% na comercialização no mês de agosto”, analisa o economista da Ceagesp, Flávio Godas.
Entre as opções para a primavera estão a gérbera, a orquídea, a rosa, a boca-de-leão, o copo-de-leite, a estrelícia, a violeta, o lírio, a dália e o girassol.
A Feira é montada em uma área com mais de 20 mil m², onde são comercializados plantas, flores, grama, mudas, vasos, acessórios e artesanato, no atacado e no varejo. Os produtos têm origem no Estado de São Paulo e são cultivados nas cidades de Holambra, Mogi das Cruzes, Cotia, Bragança, entre outros municípios. Pela companhia, que distribui flores para praticamente todo o Brasil e também para países do Mercosul, entre outros, passam cerca de 4 mil toneladas de flores de corte e de vaso, que geram receitas mensais de R$ 20 milhões.
A Feira de Flores também é realizada no interior, nas unidades da Ceagesp em Araçatuba, Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Serviço


Feira de Flores CEAGESP

Quando: todas as terças e sextas-feiras, das 5 às 10h30
Onde: Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina, São Paulo – Pavilhão MLP
Entrada pelo portão 4 (estacionamento pago)

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.