Tendência em Jardim de Inverno

Tendência em Jardim de Inverno
maio 26 09:57 2010 Imprimir Este artigo

A nova tendência na criação do jardim de inverno, apresentado pela Casa Cor de Santa Catarina este ano são os motivos contemporâneos com tendências minimalistas, tendo como principal inspiração o Oriente, o jardim minimal contemporâneo, com 86 metros quadrados, utiliza vegetação desértica, com plantas que são esculturas, além de cactáceas, pedras e plantas de jardim oriental.

 O Jardim de Inverno da Casa Cor 2010 vem com a ideia antagônica da exuberância romântica do expressionismo, o minimalismo opta pelo mínimo de recursos, formas geométricas e repetições simétricas. Deixando o ambiente mais clean, isto é, a regra da vez é não exagerar na informação e evitar a poluição visual. A decoração do ambiente ainda se completa com o jardim vertical, uma parede verde cheia de samambaias.
 O uso de carvão mineral como forração é um dos grandes destaques. Além disso, o ambiente tem bamboo floor – piso de bambu, novidade no Brasil.

 

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estará seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.