Paisagismo, jardim sombreado

Paisagismo, jardim sombreado
janeiro 28 18:40 2009 Imprimir Este artigo

hsw

Paisagismo, jardim sombreado. A maioria dos jardineiros considera que um local ensolarado recebe seis ou mais horas ininterruptas de luz do sol direta por dia. No mais, todas as definições falham. Para alguns jardineiros, três a seis horas de sol é considerado “parcialmente ensolarado” e menos de três horas de sol é considerado “levemente sombreado”. E os jardins onde grande quantidade de luz é filtrada através dos galhos que pendem acima durante um longo período de tempo? Algumas pessoas chamam isso de “sombra manchada” e, mesmo estando certamente “sombreado”, o local pode receber luz suficiente para que algumas plantas que precisam de sol sobrevivam. A ausência de sol direto significa que você tem sombra intensa. Link

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.