Paisagismo, Muros de pedras

Paisagismo, Muros de pedras
janeiro 17 20:33 2009 Imprimir Este artigo

rf

Paisagismo, Muros de pedras. Quanto mais rústicos mais bonitos ficam, pois se aproximam mais do desenho da natureza, sugerem caminhos tranquilos e sinuosos mesmo com pouca vegatação, se ela for abundante então fica perfeito. E não é por ser rústico e “simples” que é fácil fazer, não a execução em si, mas a composição do conjunto é que permite um arranjo harmonioso e bonito entre pedras, plantas, caminhos e etc.

rf

A área à implantar, largura, alturas em relação ao entorno, ao imóvel é quem define, além é claro do próprio jardim, sua vegetação e complementos.

Em terrenos em aclives ou declives os muros são pensados e definidos lá no projeto inicial, passando a fazer parte do todo.

Trabalho que o arquiteto estabelece na implantação do projeto e o paisagista desenvolve pensando nos detalhes sempre olhando a paisagem como um conjunto maior. Ai o resultado não é outro senão o belo, o imóvel integrado à paisagem.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.