Paisagismo requintado

Paisagismo requintado
julho 21 13:56 2010 Imprimir Este artigo

Criar um jardim que converse com a casa e atenda aos requisitos dos clientes e locais. O Paisagista Roberto de Sá trabalha a partir de pesquisas conceituais que integram o jardim ao contexto em que o mesmo se insere. É autor de projetos residenciais, comerciais e públicos em várias cidades do estado de São Paulo.

Filiado à Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (ABAP), é também pós-graduado em Paisagismo pelo Centro Universitário Senac SP. Seus projetos são constantemente publicados em revistas especializadas e já atuou como coordenador na área de paisagismo do grupo Reviver, de alunos da FAUS (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Santos), para elaboração do Projeto dos Jardins do Museu de Pesca.
“Um jardim é uma obra de arte tridimensional que permite ao observador, além de contemplar determinados ângulos, interagir ao passear por ele. O espaço deverá estar formalmente bem resolvido e esteticamente equilibrado, para que o visitante, ao ser atraído para dentro da paisagem, se envolva prazerosamente”, comentou o paisagista em seu site oficial.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.