Bomba-lança para concreto

Bomba-lança para concreto
fevereiro 17 15:14 2011 Imprimir Este artigo


A Rental Mix trouxe ao país o primeiro equipamento desta natureza com mais de 50 metros. Fabricado pela Concord, é opção para ganhos em eficiência e versatilidade no bombeamento de concreto de diversos tipos de projetos.

De acordo com Gabriel Carramenha, diretor de Engenharia da empresa, o equipamento proporciona aos projetistas um novo horizonte nas aplicações de bombeamento de concreto. “A lança com mais de 50 metros não é apenas um equipamento para bombear o concreto em projetos de edifícios altos, por exemplo. Sua versatilidade está em seus três maiores atributos: alcance de 52 metros, mobilidade e vazão de bombeamento, com 170 metro s cúbicos/hora. O equipamento com maior vazão anteriormente no mercado tem capacidade de bombear 90 metros cúbicos de concreto por hora. Com este equipamento, a construção civil brasileira ganha muito, pois tem à disposição uma opção muito poderosa e inédita no País”, festeja.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.