Contratação de Mão-de Obra; Evite Problemas‏

Contratação de Mão-de Obra; Evite Problemas‏
julho 08 16:36 2010 Imprimir Este artigo

Para evitar problemas na hora de construir ou reformar é importante se atentar à algumas dicas para a contratação de mão-se-obra. Preferencialmente procure contratar profissionais conhecidos ou com boas indicações e verificar um trabalho pronto.

 Uma equipe que trabalha para um arquiteto ou engenheiro oferece comodidade e segurança dos serviços prestados. No caso da contratação de um empreiteiro, é ele o responsável  pela contratação e pagamento de encargos trabalhistas. Se a administração da obra não contar com esse profissional, é importante estabelecer uma relação contratual por escrito com os operários, especificando o tipo de serviço que se espera deles, o prazo e o valor. Não se deve esquecer de recolher o INSS dos trabalhadores, caso contrário esse valor terá que ser acertado de uma só vez ao requerer o Habite-se à prefeitura. A JL Empreiteira e Construção disponibiliza em seu site a listagem dos serviços prestados, fotos de obras concluídas e em andamento e informações referente à empresa.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.