Gerenciamento de Projetos voltado especificamente à Engenharia é tema do Seminário Internacional

Gerenciamento de Projetos voltado especificamente à Engenharia é tema do Seminário Internacional
junho 17 12:02 2011 Imprimir Este artigo

A 11ª edição do Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI – Project Management Institute, organizado pelo capítulo São Paulo -, promete reunir diversos temas de relevância às empresas e profissionais interessados na área de gerenciamento de projetos do dia 15 a 17 de agosto de 2011.

Um dos seminários será apresentado por Aldo Dórea Mattos, atuante no segmento de consultoria e será voltado aos desafios do Gerenciamento de Projetos específicos para a área de Engenharia. Segundo ele, a tendência é que as empresas passem a ser mais projetizadas e que o setor público passe a atuar de forma mais organizada, pois ainda são comuns as organizações que atuam de forma amadora e na base da improvisação.

Ainda de acordo com Mattos, grandes empresas que trabalham com contingentes humanos de várias nacionalidades, em empreendimentos de logística complicada e com prazos apertados impostos pelos clientes, já se deram conta de que não há outra forma de proceder senão por meio de um eficiente gerenciamento.

Para saber mais sobre esse e os outros temas presentes no Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos, acesse o site: www.pmisp.org.br/11seminario

 

  Tags desta publicação:
  Categorias:
veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.